Visconde do Rio Branco, 20 de abril de 2018

VRB RECEBERÁ O PROJETO NOSSA ENERGIA NA PRÓXIMA SEMANA

11 de abril de 2018

PREFEITURA E ENERGISA PROMOVEM EVENTO COM TROCA DE LÂMPADAS PARA TARIFA SOCIAL, PALESTRAS E MAIS

Para promover o uso racional e eficiente de energia elétrica, o projeto Nossa Energia virá a Visconde do Rio Branco na próxima semana, entre os dias 16 a 20 de abril. Um caminhão com auditório será instalado na Praça 28 de Setembro e promoverá palestras para os estudantes da Rede Municipal de Educação sobre eficiência energética, ensinando também sobre segurança e economia. A programação também se estende aos consumidores inscritos na Tarifa Social da Energia Elétrica (TSEE), que podem trocar lâmpadas incandescentes e fluorescentes compacta por lâmpadas de LED de forma gratuita, apresentando a última conta de energia.

Projeto Nossa Energia

Local: Praça 28 de Setembro