Visconde do Rio Branco, 04 de março de 2021

A Policlínica Municipal estará promovendo nos dias 26 e 27/01/21 um Treinamento para a Padronização e Atualização dos Atendimentos de Urgência e Emergência.

26 de janeiro de 2021

O convite do treinamento foi feito para toda a equipe do Pronto Atendimento 24h.

Hoje, no dia 26 de janeiro, participaram profissionais da saúde, como técnicos em enfermagem, médicos, enfermeiros e recepcionistas.

O treinamento foi dividido em dois momentos para toda equipe ter oportunidade de participar. Amanhã, dia 27 de janeiro, estarão também presentes os motoristas, demais médicos, recepcionistas, auxiliar de serviços gerais.

O Treinamento será sob a coordenação da referência e técnica enfermeira, Sra. Gisele Andrade Teixeira, e realizado pela médica do Samu de Ubá, Dra Daniella Norbin.

26 de janeiro de 2021 - 19:23

Data da Última Modificação: 26 de janeiro de 2021 - 19:23