Visconde do Rio Branco, 03 de agosto de 2021

Adiamento da realização do “E-SPORTS: 1º Campeonato Rio-Branquense de Free-Fire.”

22 de abril de 2021

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, informa que está suspenso por tempo indeterminado a realização do “E-SPORTS: 1º Campeonato Rio-Branquense de Free-Fire.

A suspensão da competição, que estava prevista para acontecer nas dependências do Colégio Rio Branco, se deu diante da vigência do Decreto Municipal, seguindo os protocolos de segurança e sanitários do programa “Minas Consciente”. A Secretaria de Cultura informa que tão logo a suspensão seja revisada, uma nova data será marcada e divulgada nas redes sociais da Prefeitura.

Acompanhe nossos meios de comunicação oficiais e fique por dentro de todas as notícias!
Instagram: @prefeituravrb
Facebook.com/prefeituravrb