Visconde do Rio Branco, 07 de maio de 2021

ALVORADA DO COLÉGIO ALEGRA RUAS DE VRB

21 de novembro de 2017

EM COMEMORAÇÃO AO CENTENÁRIO, FILARMÔNICA RIO BRANCO E ALUNOS PASSEIAM PELA CIDADE

 

 

 

 

 

Na última quinta-feira (16), os alunos do turno da manhã e tarde do Colégio Municipal Rio Branco se reuniram cedo para a Alvorada do Centenário, que partiu da Praça 28 de Setembro às 7h em direção à sede da instituição, no bairro Jardim Alice. A caminhada foi guiada pela Filarmônica Rio Branco, que fez a trilha sonora, conduzindo o evento pelas ruas da cidade, alegrando o início do dia e divulgando os 100 anos que o Colégio completou em novembro.

 

 

 

 

 

 

A programação prosseguiu já no local com o tradicional “Parabéns pra você”, entoado por alunos, professores e funcionários além do encerramento dos Jogos Interclasses, que uniu os dois turnos em um campeonato de futsal. Claudecir de Oliveira, de 14 anos, venceu com sua turma do 6º Ano vespertino na categoria. “Nos divertimos muito, conheci gente nova, do turno da manhã, uma interação muito legal”, contou Claudecir. Outro participante foi Kaique Santana, de 13 anos, integrante da equipe que venceu o Interclasses entre os 8º anos. “Jogamos mais para participar mesmo, ganhando ou perdendo, porque o que importa é a amizade que prevalece”, falou o esportista.

 

 

 

 

 

O Colégio completou um século em 11 de novembro, chegando em 2017 a cerca de dois mil alunos atendidos nos períodos matutino, vespertino e noturno. “Foi muito lindo ouvir a Filarmônica tocando e ver todo mundo batendo palmas, cantando, uma alegria contagiante. Fizemos este momento especial para que os alunos recebessem nosso muito obrigada pelo companheirismo e empenho em fazer o nome do nosso Colégio cada vez maior”, disse a Diretora Tetê Amin.

 



16 de novembro de 2020 - 16:17

Data da Última Modificação: 16 de novembro de 2020 - 16:17

Comments are closed.