Visconde do Rio Branco, 03 de agosto de 2021

Apresentação do Plano Municipal de Turismo de VRB

8 de março de 2021

Através do convenio celebrado entre o Circuito Serras de Minas e a Prefeitura Municipal de Visconde do Rio Branco, apresentamos a população de Rio Branco, o Plano Municipal de Turismo.

“O Plano Municipal de Turismo de Visconde do Rio Branco é uma confecção da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e com orientações da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais. Seu planejamento, além de questões técnicas e práticas, deve levar em consideração o contexto político e social da localidade. O planejamento do setor é essencial, dada a necessidade de se evitar e/ou minimizar os impactos negativos do turismo, ao mesmo tempo em que é possível ampliar os benefícios econômicos e sociais oriundos da atividade. Este Plano trará a valorização da identidade local e a preservação do patrimônio cultural local. O monitoramento do plano ficará a cargo da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.”

Para acessar na íntegra o Plano Municipal de Turismo, bastar clicar no link abaixo:

PLANO MUNICIPAL DE TURISMO

8 de março de 2021 - 16:39