Visconde do Rio Branco, 07 de maio de 2021

BANDEIRANTES DO FLORESTA É CAMPEÃO DA COPA RIO BRANCO 2017

11 de dezembro de 2017

PREFEITURA APOIOU A REALIZAÇÃO DO PRINCIPAL CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA CIDADE

Aconteceu no último domingo (10), no Estádio Joseph Lambert, a grande final da Copa Rio Branco 2017. Assim como em anos anteriores, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco apoiou a realização do principal campeonato de futebol amador da cidade, ofertando premiação às equipes vencedoras e disponibilizando ambulância durante os jogos, em uma iniciativa que visa valorizar os atletas locais e promover o esporte entre os rio-branquenses.

Em uma decisão envolvendo dois times da área rural do município, o Bandeirantes do Floresta derrotou o Bangu das Pedras por 1 a 0 e ficou com a taça na categoria de 1º quadro. Já no 2º quadro, o Londrina sagrou-se campeão ao vencer o Bonsucesso pelo placar de 3 a 2. “Neste ano tivemos a participação de 12 equipes, que foram divididas em três chaves. No geral, foi um ótimo campeonato, com grandes jogos marcados pela boa arbitragem e o mais importante, com os dirigentes entendendo a nossa filosofia para fazer o esporte acontecer na cidade”, contou Cleisson Chagas, da C&R Esportes, responsável por organizar competição ao lado do Nacional Atlético Clube.

O Prefeito Iran enfatizou a importância que a Copa Rio Branco tem para o futebol em VRB. “É uma competição tradicional que reúne anualmente diversos times das áreas rural e urbana. Por isso, desde 2013 temos auxiliado na sua realização como uma forma de valorizar dirigentes e jogadores que tanto lutam pelo futebol na cidade. Enxergamos o esporte como uma importante ferramenta para promover inclusão social, diversão e hábitos saudáveis entre rio-branquenses e vamos continuar trabalhando para desenvolvê-lo ainda mais em VRB”, afirmou o Prefeito.

16 de novembro de 2020 - 16:17

Data da Última Modificação: 16 de novembro de 2020 - 16:17