Visconde do Rio Branco, 07 de maio de 2021

Edital de chamamento Nº 003/2021 para o Projeto ‘Cultura e Arte por toda parte’.

29 de março de 2021

Edital para credenciamento de propostas de atividades formativas no formato de Oficinas culturais para compor a programação cultural do Programa “Cultura e arte por toda parte”, no período de maio a dezembro 2021 seguirá os requisitos legais dispostos na Lei Federal 8.666/93.

“O programa “Cultura e arte por toda parte – Formação “, objetiva o desenvolvimento de competências e habilidades em diversas linguagens culturais e artísticas a fim de dinamizar e promover a formação e a fruição cultural.

Por meio de oficinas, o programa visa a prática de atividades culturais e artísticas que proporcionem a aquisição de novos conhecimentos e vivências, de experimentação e de contato com os mais diversos tipos de linguagens, técnicas e ideias, possibilitando a difusão cultural e a formação de público. As oficinas ocorrerão em espaços públicos convencionais e alternativos de Visconde do Rio Branco.

Cada profissional poderá apresentar no máximo 2 (duas) propostas de atividades, porém, só poderá ser contratado para única carga horária com no máximo 40 horas.

DOS SEGMENTOS ARTÍSTICOS

Em atendimento à pluralidade de linguagens e a diversidade cultural, este chamamento permitirá propostas, podendo as mesmas serem acrescentadas nos seguintes segmentos artísticos:

– Teatro para crianças, adolescentes, adultos e melhor idade;

–Dança contemporânea,

– jazz,

– Danças urbanas, danças populares;

– Circo,

– Balé;

– Pintura,

–  Desenho,

– Fotografia,

– Escultura e Artesanato;

– Música,

– Capoeira,

– Zumba,

– Arte Urbana (grafite, stencil, poemas urbanos, estátuas vivas, artistas de ruas etc.)

 

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2021 – CULTURA E ARTE POR TODA PARTE – OFICIAL

 

ANEXO I – FICHA DE CADASTRO (FORNECEDORES-PESSOA JURÍDICA)

 



30 de março de 2021 - 09:25

Data da Última Modificação: 30 de março de 2021 - 09:25

Comments are closed.