Visconde do Rio Branco, 14 de julho de 2020

EM NOVO FORMATO, CARNAVAL 2020 DE VRB COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO

17 de fevereiro de 2020

ARTISTAS LOCAIS, REGIONAIS E BANDAS DE MARCHINHAS SERÃO AS ATRAÇÕES DA PROGRAMAÇÃO ELABORADA PELA PREFEITURA

A melhor folia da Zona da Mata Mineira acontecerá na Praça 28 de Setembro em grande estilo, formato diferente, muita segurança e ambiente familiar. A programação preparada pela Prefeitura de Visconde do Rio Branco será realizada entre os dias 22 e 25 de fevereiro com apresentação de artistas locais e regionais, além das tradicionais bandas de marchinhas Canarinho e Beto. A maior novidade no carnaval rio-branquense em 2020 ficará por conta do horário em que a festa ocorrerá, no sábado e na terça, de 12h às 23h e no domingo e segunda, de 17h às 23h.

“Repaginamos o nosso carnaval com algumas novidades, mas mantivemos a essência daquilo que a população gosta e não abre mão. Mais uma vez vamos valorizar os talentos da cidade, que juntamente com outras duas bandas da região, serão as atrações da festa, ao lado das marchinhas que não podem faltar. Quanto à segurança, novamente iremos adotar a revista com detector de metais em todas as entradas da Praça 28 de Setembro, além de câmeras espalhadas por todo o local. Também contaremos com o suporte da 111ª Companhia da Polícia Militar, que colocará um efetivo à disposição para auxiliar a equipe de apoio no trabalho de videomonitoramento e em outras frentes importantes para garantir a tranquilidade de quem quiser aproveitar o evento com paz e alegria”, afirmou o Prefeito Iran.

Programação do Carnaval 2020 em Visconde do Rio Branco

12h – Banda DetoX