Visconde do Rio Branco, 26 de janeiro de 2021

FABINHO ANTONUCCI, PREFEITO DE VISCONDE DO RIO BRANCO, É ELEITO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO REGIONAL DE SAÚDE (SIM SAÚDE)

14 de janeiro de 2021

Na última quarta-feira, dia 13 de janeiro de 2021, em assembleia realizada na sede da colônia Padre Damião, aconteceu a eleição da nova diretoria do consórcio regional de saúde, que elegeu, além do conselho fiscal, a nova diretoria para o biênio 2021-2022.

A Diretoria ficou assim composta:
Presidente: Pref. Fabinho Antonucci – VRB
Primeiro Vice Presidente – Pref. Fernando Belotti – Guarani
Segundo Vice Presidente – Pref. José Carlos – Rodeiro

Atualmente, o consórcio abrange 23 municípios da nossa microrregião, somando um total de mais de 400 mil pessoas.
O consórcio é um instrumento importantíssimo de acesso à saúde, realizando exames, consultas e cirurgias.

Neste importante momento em que se inicia o plano de vacinação para o covid é que a união dos municípios se faz ainda mais necessária. Nossa região estará bem representada.

Parabéns ao Prefeito de Visconde do Rio Branco.

14 de janeiro de 2021 - 08:43

Data da Última Modificação: 14 de janeiro de 2021 - 08:43