Visconde do Rio Branco, 08 de agosto de 2020

PREFEITURA ASFALTARÁ TRECHO ENTRE COMUNIDADES DO RUADO DAS PEDRAS E FAZENDINHA

22 de julho de 2020

OBRA MARCA PROSSEGUIMENTO DO PROGRAMA QUE JÁ PAVIMENTOU MAIS DE 40 KM DE ESTRADAS RURAIS

Simultaneamente com a pavimentação da rodovia Rio-Bahia, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco iniciou, na última segunda-feira (20), as intervenções preliminares para asfaltar os quase cinco quilômetros do trecho que faz a ligação entre as localidades do Ruado das Pedras e Pedras e de lá, até a comunidade da Fazendinha. Já em execução, a primeira fase da obra compreende os serviços de limpeza e regularização do solo, que, posteriormente, serão sucedidos pelo processo de preparação da base.

O trabalho marca a continuidade do programa instituído em 2013 a fim de desenvolver a área rural do município, proporcionando aos moradores mais segurança no tráfego pelas estradas vicinais e maior facilidade no escoamento das produções locais. “Desde o começo do nosso mandato, temos dispensado uma atenção que as comunidades rurais de VRB nunca receberam. Sabemos que imprevistos podem acontecer, mas se tudo transcorrer da maneira como planejamos, até o final do ano vamos conseguir superar a marca de 50 km de estradas vicinais asfaltadas. Mesmo com as dificuldades que enfrentamos, sobretudo agora, diante dessa pandemia gravíssima, permanecemos empenhados no objetivo de fazer sempre o melhor para a população rio-branquense”, afirmou o Prefeito Iran.

22 de julho de 2020 - 20:37

Data da Última Modificação: 22 de julho de 2020 - 20:37