Visconde do Rio Branco, 03 de abril de 2020

PREFEITURA EXPEDE NOVO DECRETO APROFUNDANDO MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

19 de março de 2020

DOCUMENTO ESTABELECE PROVIDÊNCIAS QUE VISAM COIBIR AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS

Em face dos dois casos suspeitos de Covid-19 registrados em Visconde do Rio Branco, a Prefeitura expediu na manhã desta quinta-feira (19) o decreto 032/2020, que aprofunda a tomada de providências a fim de proteger a saúde da população diante da expansão do Coronavírus no país. Baseado no Plano de Contingência Nacional, elaborado pelo Centro de Operações de Emergências do Ministério da Saúde, o documento estabelece outras medidas além das já especificadas no decreto 031/2020 para reduzir a circulação bem como coibir a aglomeração de pessoas. A determinação objetiva diminuir as possibilidades de contágio da doença na cidade.

Confira algumas dicas sobre como evitar o contágio:
* Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
* Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
* Evite aglomerações se estiver doente.
* Mantenha os ambientes bem ventilados.
* Não compartilhe objetos pessoais.

19 de março de 2020 - 15:22

Data da Última Modificação: 19 de março de 2020 - 15:22