Visconde do Rio Branco, 13 de julho de 2020

PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO PARA FISCALIZAR CUMPRIMENTO DO DECRETO 039/2020

25 de março de 2020

FISCAIS ESTÃO DIVIDIDOS EM TRÊS EQUIPES ATUANDO POR TODA A CIDADE; MEDIDAS VISAM EVITAR AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS

O Setor de Fiscalização da Prefeitura de Visconde do Rio Branco iniciou, na manhã desta terça-feira (24), uma operação por toda a cidade para verificar o cumprimento das restrições impostas ao comércio local e outros setores durante o período de enfrentamento à pandemia da Covid-19. A atuação dos servidores, que estão divididos em três equipes, é baseada nas providências determinadas pelo Prefeito Iran Silva Couri através do decreto 039/2020, que define a adoção de medidas preventivas para evitar a aglomeração de pessoas e, consequentemente, combater a disseminação do novo Coronavírus.

A Secretária de Fazenda e Execução Fiscal, Itaci Braga, salientou que o trabalho dos fiscais acontecerá em regime de plantão e que, se caso alguém presenciar alguma situação que coloque em risco a saúde dos rio-branquenses, deverá acionar o Setor pelos telefones (32) 99931-0080 e 98710-9221 . “Não queremos prejudicar ninguém, mas precisamos que as determinações sejam cumpridas para garantir o bem-estar da população. Se não houver um respeito por todas as providências especificadas no decreto, estaremos sempre expostos ao risco de, não apenas sermos acometidos por esse vírus, mas também o passarmos adiante, inclusive para pessoas do grupo de risco. O trabalho dos nossos fiscais é pautado na coerência, visando orientar os estabelecimentos comerciais e até mesmo pessoas que circulam pelas ruas aleatoriamente”, destacou Itaci.

Serviço:
DISQUE DENÚNCIA