Visconde do Rio Branco, 03 de abril de 2020

PREFEITURA INICIA PREPARAÇÃO DE LOCAIS QUE RECEBERÃO ACADEMIAS AO AR LIVRE

20 de fevereiro de 2020

EQUIPAMENTOS QUE CONTRIBUIRÃO PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO SERÃO INSTALADOS EM BREVE

Na última segunda-feira (17), a Prefeitura de Visconde do Rio Branco iniciou o trabalho de preparação dos locais que receberão as seis academias ao ar livre adquiridas com recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Júlio Delgado. Além das comunidades rurais de Santa Maria e Piedade de Cima, os bairros Cohab III, Barra dos Coutos, Chácara e Barreiro serão contemplados com os equipamentos que proporcionarão novos espaços públicos voltados ao lazer e à prática de atividades que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população.

A previsão é que as aparelhagens comecem a ser instaladas logo após o carnaval. “Em uma articulação dos vereadores Alex Coelho e José Sílvio, conquistamos a verba que nos permitiu investir na compra dessas academias, que, aliás, são muito bem equipadas, contando cada uma com 14 aparelhos. Ao realizar a licitação, conseguimos adquiri-las por um valor menor do que a emenda que nos foi destinada para este fim e com isso, estamos tentando liberar o montante que sobrou para que possamos comprar outras e beneficiar mais locais. Infelizmente, por conta das chuvas, atrasamos o cronograma para a instalação, mas em pouco tempo os rio-branquenses poderão se exercitar e desenvolver hábitos saudáveis em pontos públicos da cidade”, afirmou o Prefeito Iran.

27 de fevereiro de 2020 - 13:12

Data da Última Modificação: 27 de fevereiro de 2020 - 13:12