Visconde do Rio Branco, 26 de janeiro de 2021

PREFEITURA INTENSIFICA OS TRABALHOS DE LIMPEZA

12 de janeiro de 2021

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco iniciou em janeiro, o programa “Cidade linda, cidade limpa”. Eu amo eu cuido”, o serviço contempla a limpeza em diversos locais e conta com a colaboração dos funcionários da Secretaria de Obras. Os bairros que já receberam as melhorias foram Coronel Joaquim Lopes, Colônia e Piedade, além da estrada de acesso ao Matucho e o posto de saúde do Gordura.

Em colaboração com a comunidade, a gestão vem trabalhando para manter a cidade limpa, zelando e contribuindo com o meio ambiente para melhorar a qualidade de vida de todos. Máquinas, tratores e caminhões estão nas ruas para cumprir o cronograma de limpeza, com conclusão prevista para março.

De acordo com a secretária de obras, Paula Cardoso, a medida visa manter o município sempre organizado e longe de problemas ambientais. “Fizemos capina e varrição em vários pontos da cidade. É importante que todos contribuam cuidando do que já foi feito, e juntos, conseguiremos manter a cidade sempre limpa. A Administração Municipal segue ativa na limpeza da cidade, pois acredita que esse cuidado faz bem a toda população”, finalizou a secretária.

12 de janeiro de 2021 - 10:42

Data da Última Modificação: 12 de janeiro de 2021 - 10:42