Visconde do Rio Branco, 03 de abril de 2020

PREFEITURA LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE OFICINEIROS

17 de janeiro de 2020

PROFISSIONAIS INTERESSADOS EM ATUAR NO CRAS E NO CREAS DEVERÃO REALIZAR CADASTRAMENTO ATÉ O PRÓXIMO DIA 31

A fim de ampliar o leque de atividades ofertadas gratuitamente ao público atendido pelo  CRAS* e o CREAS**, bem como expandi-las também a entidades como o Lar de Idosos São João Batista e APAE, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco lançou um edital de chamamento para profissionais que queiram compartilhar conhecimentos e habilidades através de oficinas e cursos profissionalizantes (confira aqui o edital). Os interessados deverão procurar o Setor de Licitação, que fica no Paço Municipal, até o próximo dia 31 para efetuar o credenciamento.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Carol Figueiredo, ressaltou que estão sendo buscados professores que ministrem conteúdos diversos voltados para todas as faixas etárias. “Queremos aumentar as possibilidades, oferecendo o máximo de oficinas possível para a população rio-branquense. O trabalho é realizado para atender um público que vai desde as crianças até os idosos. No entanto, temos o desejo de, especialmente, atrair profissionais que coordenem cursos direcionados aos nossos jovens, possibilitando que eles possam, além de caminhar com a escola, ter alguma qualificação que os prepare para o futuro”, relatou.

*CRAS – Centro de Referência em Assistência Social

**Centro de Referência Especializado de Assistência Social