Visconde do Rio Branco, 27 de novembro de 2020

PREFEITURA REALIZA ASFALTAMENTO DO BAIRRO ALTO DA BOA VISTA

18 de novembro de 2020

Durante o mês de outubro, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou o asfaltamento de todas as ruas do Bairro Alto da Boa Vista. De acordo com a moradora do local, Rosa Firmino, a pavimentação otimizou a mobilidade, inclusive em vias importantes, como as Ruas Silvio Benatti e Said Slaibi, que dão acesso ao Terminal Rodoviário. “Os benefícios foram inúmeros, além de melhorar a infraestrutura do bairro, a obra trouxe mais conforto tanto para nós, que residimos aqui, como para os pedestres e motoristas que transitam no bairro diariamente, sobretudo os taxistas que têm a rodoviária como destino diário de seus passageiros. Agradeço ao Iran por pensar sempre na dignidade dos moradores, o asfaltamento foi maravilhoso pra gente!”, destaca.

De acordo com o Prefeito, o desejo de trazer a nova pavimentação para o local era de longa data e se tornou uma das prioridades entre as ações após o período de chuva e com a estabilização do cenário pandêmico. “Assim que foi possível retomar o cronograma de asfaltamento, dedicamos boa parte do tempo e de nossas equipes ao Alto da Boa Vista, tendo em vista a situação em que o bairro se encontrava e o ingresso que ele proporciona a diversos pontos crucias da nossa cidade”, ressalta Iran.

18 de novembro de 2020 - 16:14

Data da Última Modificação: 18 de novembro de 2020 - 16:14