Visconde do Rio Branco, 07 de maio de 2021

Primeira remessa de vacinas do COVID chegam a VRB.

21 de janeiro de 2021

As vacinas chegaram ao Posto de Saúde Beira Rio nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, por volta de meio dia e foram encaminhadas para o Hospital São João Batista as 14:00h, para dar início a vacinação do grupo selecionado nesta etapa no mesmo dia.
O grupo a ser vacinado nesta primeira etapa serão: profissionais da saúde que estão na linha de frente em combate ao COVID e também idosos institucionalizados com mais de 60 anos.
A segunda dose da vacina a ser aplicada em quem tomou a primeira, estará disponível na Regional de Saúde em Ubá, após 14 dias da primeira aplicação. A Prefeitura preparou toda logística e estrutura necessária para o transporte, armazenamento, manuseio e aplicação das vacinas.

Acompanhe nossos meios de comunicação oficiais e fique por dentro de todas as notícias!

Instagram: @prefeituravrb
Facebook.com/prefeituravrb