Visconde do Rio Branco, 03 de abril de 2020

PRIMEIRO CASO SUSPEITO DE COVID-19 É REGISTRADO EM VRB

17 de março de 2020

O Setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde foi notificado pelo Hospital São João Batista (HSJB), na noite desta terça-feira (17), sobre o primeiro registro de caso suspeito de Covid-19 em Visconde do Rio Branco. A pessoa que apresenta os sintomas do novo Coronavírus trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 64 anos, sem histórico recente de viagem ao exterior.
De acordo com o HSBJ, o quadro atual da paciente é estável e ela se encontra em isolamento no leito. Novos exames serão realizados, seguindo o protocolo preconizado pelo Ministério da Saúde.
A Secretaria Municipal de Saúde está atenta à situação e monitora os familiares e demais pessoas que tiveram contato com a paciente, cujo caso ainda se encontra sob investigação. Maiores informações a respeito serão divulgadas posteriormente.

17 de março de 2020 - 22:49

Data da Última Modificação: 17 de março de 2020 - 22:49