Visconde do Rio Branco, 07 de maio de 2021

Processo Seletivo Cadastro de Reserva Nº 001/2021 – Deliberação Conjunta n.º 003 de 19 de março de 2.021 – “Dispõe sobre prorrogação, justificada, de divulgação de resultado do Processo Seletivo n.° 001/2021 e dá outras providências”.

19 de março de 2021

A Comissão Permanente e Organizadora de Processo Seletivo do Município de Visconde do Rio Branco/MG, através de seus representantes ao final indicados, nomeados através de ato administrativo próprio e vigente, e considerando a disposição da Deliberação n.° 130 de 03 de março de 2021, bem como suas alterações através das Deliberações 136 de 10 de março de 2.021 e 139 de 17 de março de 2.021, que “Institui o Protocolo Onda Roxa em Biossegurança Sanitário-Epidemiológico – Onda Roxa – com a finalidade de manter a integridade do Sistema Estadual de Saúde e a interação das redes locais e regionais de assistência à saúde pública, em razão da pandemia de COVID-19”; considerando que o governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, na data de 15 de março de 2.021, que a partir de 17 de março de 2.021, todas as regiões de Minas Gerais entrariam, a princípio, por 15 dias, no protocolo da onda roxa do Programa Minas Consciente, para conter a disseminação da covid-19, considerando que, em razão dessa determinação, o Município de Visconde do Rio Branco, editou o decreto de número 036 de 16 de março de 2021, que “Dispõe sobre a migração, compulsória, do Município de Visconde do Rio Branco, em decorrência da Decretação, em âmbito Estadual de abrangência transitória, de todo o Estado de Minas Gerais para à “onda roxa” do programa “Minas Consciente” e dá outras providências”, e considerando que, a edição do resultado do presente processo seletivo de cadastro de reserva, neste momento de cautela, acarretaria natural fluxo de pessoas buscando informações na sede do paço do municipal, além de abertura de prazo recursal dos candidatos eventualmente irresignados com resultados, e de igual forma, acarretaria em potencial aglomeração de pessoas nas ruas, levando-se em consideração o número de inscritos, fatores esses incompatíveis com os protocolos de segurança sanitária instituídos pela “onda roxa”, e por tais razões prudenciais, RESOLVE suspender a publicação do resultado oficial do Edital 001/2021 – Cadastro de Reserva, enquanto perdurarem os efeitos do protocolo “onda roxa” do Programa Minas Consciente na Macrorregião Sudeste, ou até ulterior deliberação.

Deliberação Conjunta n° 003 COMISSÃO PERMANENTE SUSPENSÃO RESULTADO ONDA ROXA

19 de março de 2021 - 17:02