Visconde do Rio Branco, 07 de maio de 2021

Projeto ‘Esporte para Todos’ – Edital de chamamento público Nº 04/2021

8 de abril de 2021

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N°04/2021

Edital para credenciamento de propostas de atividades formativas no formato de Oficinas Esportivas para compor a programação esportiva do Programa “Esporte Para Todos”, no período de junho a dezembro 2021 seguirá os requisitos legais dispostos na Lei Federal 8.666/93.

LINK COM EDITAL E DOCUMENTOS DE INSCRIÇÃO EM ANEXO:

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO – ESPORTE PARA TODOS

ANEXO I- PROGRAMA ESPORTE PARA TODOS-2021

O programa “Esporte Para Todos – Formação”, objetiva o desenvolvimento de competências e habilidades em diversas modalidades esportivas a fim de dinamizar e promover a saúde e boas práticas esportivas, sendo assim, trazendo melhor qualidade de vida aos munícipes.

Por meio de oficinas, o programa visa à prática de atividades esportivas que proporcionem a aquisição de novos conhecimentos e vivências, de experimentação e de contato com os mais diversos tipos esportes, técnicas e também a difusão esportiva e a formação de público. As oficinas ocorrerão em espaços públicos convencionais e alternativos de Visconde do Rio Branco.

Cada profissional poderá apresentar no máximo 1 (uma) proposta de atividade, porém, só poderá ser contratado para única carga horária com no máximo 60 horas.

As atividades formativas para o programa “Esporte Para Todos – formação” ocorrem em atendimento às Políticas Públicas do Governo Visconde do Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo que objetiva proporcionar e democratizar os acessos a todos os interessados pelas práticas esportivas, que visam novos conhecimentos, instigar a experimentação, a boa pratica esportiva. Fomentar a apreciação esportiva, formação de grupos esportivos desenvolvendo os potenciais criativos, habilidades etc.

O valor global destinado para contratação dos Oficineiros será de até aproximadamente R$40.000,00. (quarenta mil reais).

Serão contratados até 16 oficinas de diferentes como segue no item 2. totalizando até 960 horas/aulas.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, poderá utilizar parte do valor para remuneração da comissão de seleção dos projetos e outras despesas recorrentes.

 

DOS SEGMENTOS ARTÍSTICOS

Em atendimento à pluralidade esportivas, este chamamento permitirá propostas, podendo as mesmas serem acrescentadas nos seguintes segmentos artísticos:

– Futebol masculino e feminino;

– Futebol (salão) masculino e feminino,

– Voleibol masculino e feminino,

– Handebol; masculino e feminino,

– Capoeira,

– Artes Marciais;

– Atletismo,

– Yoga,

– Basquete,

– Ginástica Corporal etc.



9 de abril de 2021 - 09:28

Data da Última Modificação: 9 de abril de 2021 - 09:28

Comments are closed.