Visconde do Rio Branco, 08 de agosto de 2020

PSF BARREIRO I RECEBE NOVA MÉDICA NA EQUIPE

24 de novembro de 2017

PREFEITURA MANTÉM ATENDIMENTO A USUÁRIOS COM QUADRO DE PROFISSIONAIS COMPLETO NA UNIDADE

O PSF Dr. José Rodolfo Vicente – Barreiro I, recebeu uma nova integrante na última terça-feira (19),a nova médica da família foi direcionada pela Prefeitura de Visconde do Rio Branco para manter o quadro de profissionais completo, oferecendo o atendimento para a população. A Unidade é uma das nove que compõem a Estratégia Saúde da Família de VRB, e o profissional da medicina tem como responsabilidade realizar assistências integrais como promoção, prevenção da saúde e atendimentos clínicos, tanto no posto de saúde da família quanto em visitas domiciliares ou ainda em outros espaços comunitários.

A Médica, Dra. Letícia Sperandio Coelho, foi recepcionada com um reunião de integração, sendo apresentada aos novos colegas de trabalho. “Atuo aqui na cidade há algum tempo. Já estive no PSF Santa Rita e na Chácara, e agora estou no Barreiro de maneira definitiva. Estamos estudando algumas mudanças, como aumentar um dia de atendimento às gestantes, e outras melhorias para atender melhor a população”, disse Letícia.

O Secretário Municipal de Saúde, Thiago de Castro, participou da integração. “Temos uma expectativa muito grande com a chegada da Dra. Letícia. Na última sexta-feira, infelizmente, perdemos Dr. Roberto que saiu da equipe por decisão própria, pois passou em um processo seletivo na Prefeitura de Ubá e decidiu assumir o serviço na outra cidade. Diante disso, pelo compromisso da Prefeitura em manter a qualidade do serviço, agimos rapidamente e reintegramos a equipe, garantindo o bom trabalho que a equipe vem desempenhando seja mantido”, explicou Thiago.

24 de novembro de 2017 - 16:48

Data da Última Modificação: 24 de novembro de 2017 - 16:48