Visconde do Rio Branco, 27 de novembro de 2020

RECÉM INAUGURADA PELA PREFEITURA, POLICLÍNICA JÁ REGISTRA QUASE QUATRO MIL ATENDIMENTOS

19 de novembro de 2020

UNIDADE DISPÕE DE INSTALAÇÕES MODERNAS QUE COMPORTAM O PRONTO ATENDIMENTO E A REDE DE CONSULTAS ESPECIALIZADAS

A saúde pública em Visconde do Rio Branco ficou ainda mais humanizada com o início das atividades da Policlínica Municipal Dr. Laerte de Moura, recém inaugurada pela Prefeitura. Localizada à rua Eugênio de Melo, a unidade dispõe de instalações amplas, modernas e climatizadas, que comportam o Pronto Atendimento 24h e toda a rede de especialidades médicas oferecida à população.

Em menos de dois meses de funcionamento, a Policlínica já contabiliza quase quatro mil atendimentos realizados, entre consultas clínicas e com psiquiatra, geriatra, neurologista, pediatra, reumatologista, cardiologista, gastrologista, otorrinolaringologista, fonoaudióloga, psicóloga e nutricionista. “Precisei de um cardiologista, que antes era só no particular e fui muito bem atendida na Policlínica”, relatou a moradora do bairro Esportivo, Fabiana Dionísio. “Meu filho é cardiopata e durante a consulta ele ficou muito tranquilo com a paciência e atenção do médico, que não teve pressa nenhuma. O atendimento é ótimo desde as meninas da recepção”, disse Cristina Lopes, residente no Alto da Boa Vista.

A Policlínica conta ainda com leitos clínicos, consultório odontológico e salas para raio-x e pequenas cirurgias. “Sempre tratamos a saúde como prioridade e com esse pensamento, tivemos que tomar algumas atitudes impopulares, como deixar de fazer festas para investir os recursos na conclusão dessa obra. Digo com toda certeza que a estrutura da nossa Policlínica é muito melhor do que outras clínicas da rede particular. Além das muitas especialidades médicas, também está à disposição dos rio-branquenses os serviços odontológicos, que de segunda a sexta funcionam de 07h as 19h e aos sábados até as 13h. Estamos finalizando o nosso quarto mandato, deixando essa grande conquista e reafirmando o compromisso que sempre tivemos de fazer o melhor para a população”, declarou o Prefeito Iran.

23 de novembro de 2020 - 07:37

Data da Última Modificação: 23 de novembro de 2020 - 07:37