Visconde do Rio Branco, 11 de abril de 2021

Reunião pedagógica com os servidores da rede municipal de educação.

2 de fevereiro de 2021

Para organização do ano letivo de 2021,  em 1° de março, a Rede Municipal de Ensino de VRB já está se mobilizando com inúmeras ações administrativas e pedagógicas. Zelando por todas as medidas preventivas impostas pela pandemia do novo coronavírus, a Equipe Pedagógica – Diretora, Vice-diretor,  Coordenadoras e Supervisores- reuniram-se quinta (28/01) e sexta-feira(29/01) com a Secretária Márcia Balbino. Juntos, refletiram sobre as profundas mudanças que os  tempos de pandemia e pós-pandemia impõem a todos os educadores e definiram as propostas que nortearão o Ensino ofertado em todas as escolas municipais de VRB,  a partir deste ano. Nesses encontros, fica evidente o compromisso dos Educadores com a qualidade do ensino e com a aprendizagem de todos os alunos.

2 de fevereiro de 2021 - 11:39

Data da Última Modificação: 2 de fevereiro de 2021 - 11:39