Visconde do Rio Branco, 31 de março de 2020

“TÁ NA BARRA – PIF PAF SOLIDÁRIA” PROPORCIONA ENTRETENIMENTO E ATIVIDADES GRATUITAS À POPULAÇÃO

4 de fevereiro de 2020

APOIADO PELA PREFEITURA, EVENTO MOVIMENTOU O PARQUE DE EXPOSIÇÃO

Realizado no último domingo (02), o evento “Tá na Barra – Pif Paf Solidária” proporcionou uma manhã extremamente agradável a quem compareceu ao Parque de Exposição Mário Bouchardet para desfrutar das inúmeras atividades gratuitas que foram ofertadas. Promovida pela Pif Paf e a Fundação Mendes Costa, a ação recebeu o apoio da Prefeitura de Visconde do Rio Branco que, além de autorizar a utilização do espaço, também forneceu o aparato estrutural solicitado e enviou uma equipe com profissionais da saúde, que ficou a cargo de parte dos serviços disponibilizados aos participantes da iniciativa.

De acordo com o Coordenador de Recursos Humanos da Pif Paf, Deivid Oliveira, a realização faz parte do trabalho de responsabilidade social que a empresa desenvolve na comunidade onde está inserida. “Temos atuado em VRB com o Pif Paf Solidária, fazendo várias atividades em creches e escolas, no Lar de Idosos São João Batista e no Hospital. O “Tá na Barra” é mais uma forma de nos aproximar da população e pretendemos estender esse tipo de evento para outros bairros. Para nós é muito gratificante promover ações que possam ajudar as pessoas. Agradecemos a todos que nos prestigiaram”, relatou.

Voltada para os públicos de todas as idades, a programação do “Tá na Barra – Pif Paf Solidária” contou com variados stands que ofereceram atividades recreativas, orientações diversas, procedimentos de beleza e serviços de prevenção e promoção da saúde. “Está sendo muito bom, acho que deveria ter mais vezes. A Pif Paf e a Prefeitura estão de parabéns”, disse Raquel Aline, moradora do bairro Capitão Gonçalo Gomes Barreto, conhecido como Mutirão. “Adorei, achei tudo maravilhoso. Cada barraquinha tem uma função melhor que a outra”, contou Juliana da Silveira, residente na comunidade rural de Capitão Machado. Outro participante foi José Oscar Santos, de Ubá. “Evento fantástico, superou as minhas expectativas. Precisava fazer uns testes de saúde e receber algumas orientações para me tornar mais saudável e aqui encontrei além do que esperava”, falou.

PREFEITO IRAN DESTACA CUNHO SOCIAL DA AÇÃO

Presente no Parque de Exposição, o Prefeito Iran enalteceu o caráter social do evento. “Quero parabenizar os organizadores pela iniciativa. É importantíssimo termos em Visconde do Rio Branco um evento de cunho social como este, que envolve as pessoas, oferecendo a elas um momento de descontração e lazer. A Prefeitura pôde fazer parte, colaborando com a estrutura solicitada para que tudo isso acontecesse. Também mobilizamos uma das equipes da Secretaria de Saúde, que contribuiu com a programação elaborada, apresentando um pouco do trabalho realizado em nossas unidades e os serviços que estão disponíveis à população. Desde o primeiro contato que recebemos, procuramos ser parceiros desta ação. Ficamos muito satisfeitos de poder estreitar os laços com a Pif Paf, que é uma empresa fundamental para a economia da cidade e sempre terá as portas abertas em nossa gestão”, afirmou.

Clique aqui e confira mais fotos no facebook da Prefeitura



4 de fevereiro de 2020 - 19:40

Data da Última Modificação: 4 de fevereiro de 2020 - 19:40

Comments are closed.

Abrir Zap
Fazer uma denúncia sobre Coronavírus...
Fazer uma denúncia sobre Coronavírus...
Powered by